CGAE e CGET têm programação especial para receber os calouros

Na próxima quarta-feira, dia 6, conforme Calendário Acadêmico dos Cursos Técnicos, o Campus Rio Pomba recebe seus alunos para o ano letivo de 2019. Neste dia, os novos estudantes dos cursos técnicos serão recepcionados pelas equipes da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) e da Coordenação Geral de Ensino Técnico (CGET) em uma solenidade especial, na qual os estudantes serão apresentados ao corpo diretivo do campus, aos coordenadores de cursos, aos professores e aos servidores que estarão à disposição para atendê-los durante a permanência na unidade. A cerimônia para os alunos do 1o ano dos cursos integrados será realizada às 7h, no Salão Nobre. Para os novos discentes das turmas dos técnicos concomitantes/subsequentes, a recepção será às 18h30min, na qual após as falas iniciais, o professor de Filosofia e Coordenador Geral dos Cursos Técnicos, professor Francisco Juceme Rodrigues do Nascimento, fará a palestra “Foco, disciplina e equilíbrio emocional". De acordo com a CGET, as aulas das turmas de 1°, 2o e 3o anos dos cursos técnicos integrados começam no dia 07 de fevereiro.