Evento incentiva cuidados com a saúde

Uma tarde para servidores e alunos deixarem seus afazeres cotidianos e voltarem-se para os cuidados com a saúde. O Dia D aconteceu no Campus Rio Pomba no dia 7 de dezembro. Parceiros do projeto Saúde e Interação montaram stands no hall do Refeitório para ofertar serviços gratuitos ao público interno da instituição.

Quem passou pelo local teve a oportunidade de aferir pressão arterial e glicose, fazer avaliação postural com fisioterapeutas, aulas de pilates, exercitar-se na academia ao ar livre, participar de dinâmica de mediação de conflitos e comprar produtos orgânicos. Tudo ao som de música ao vivo.

A atividade encerrou o projeto de extensão Saúde e Interação, desenvolvido no Campus. Durante o ano, foram ofertadas ações voltadas aos bem-estar dos servidores e seus familiares. “Estamos satisfeitos com a participação, principalmente dos técnicos e terceirizados. O projeto encerra-se agora, mas, se houver interesse institucional podemos dar continuidade no ano que vem. Alguns parceiros que não puderam vir dessa vez, já manifestaram interesse em trazer seus serviços em um outro momento para nossos servidores”, analisou uma das integrantes do projeto, Cintia Marcellos.

- Mais fotos no álbum

Assessoria de Comunicação
Campus Rio Pomba
08/12/2018