Campus deve reunir cerca de 150 ex-alunos durante encontro

Cerca de 150 pessoas que passaram por nossos bancos escolares nas décadas de 60, 70, 80 e 90 deverão retornar a Rio Pomba no próximo final de semana. Eles participarão do Encontro de Ex-Alunos, que será realizado no sábado, 1 de dezembro.

Às 9h30min, está previsto um café da manhã especial para recepcioná-los no Refeitório da Fundação (Campus). Em seguida, o grupo será levado a um passeio nas instalações onde viveram parte de suas vidas acadêmicas. “Estamos satisfeitos em saber que virão pessoas de várias localidades e não apenas da região. Há confirmação da presença de ex-alunos que hoje moram em São Paulo e Santa Catarina, por exemplo. Eles estão eufóricos com a possibilidade de reencontrar os antigos colegas”, explica a coordenadora do projeto “Integrando a sociedade ao Campus Rio Pomba – Criação e implantação do Programa de Acompanhamento ao Egresso (PROAE) do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba”, Luciana Narciso.

Este é o terceiro ano consecutivo que o campus organiza a recepção aos ex-alunos

Mais comemorações

Aproveitando a reunião organizada pelo Campus, os ex-alunos decidiram prolongar o reencontro para terem mais tempo de colocar o papo em dia. Para isto, estão combinando de almoçarem juntos em um restaurante da cidade e, à noite, vão celebrar durante o I Baile de Ex-Alunos.

26/11/2018