Aberta pesquisa de Avaliação Institucional do IF Sudeste MG

Começa nesta segunda-feira, dia 26, a pesquisa de Avaliação Institucional de 2018 do IF Sudeste MG. Servidores e estudantes podem participar, dando sua opinião sobre a estrutura física da unidade a que está vinculado. O questionário estará disponível até 7 de dezembro.

- Responda a pesquisa

O levantamento consiste em análise de quesitos como “mesas e cadeiras”, “iluminação” e “internet” em cada ambiente da instituição. O avaliador poderá dar conceitos que variam de “ótimo” a “inexistente” e ainda tem a oportunidade comentar os itens que julgar propício.

De acordo com a equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA), o objetivo é fazer um levantamento do que está sendo ofertado a professores, alunos e técnicos administrativos, podendo, no futuro, proporcionar melhorias no ambiente de estudo e trabalho.

Dúvidas sobre o procedimento devem ser encaminhadas para cpa@ifsudestemg.edu.br.

26/11/2018