Lançado edital de seleção para PET – Ciências Agrárias

Começam em 19 de novembro as inscrições para o Programa de Educação Tutorial – Projeto Produção Agroindustrial e Desenvolvimento Rural Sustentável (PET – Ciências Agrárias) do Campus Rio Pomba. São disponibilizadas nove vagas para bolsistas e seis para voluntários que queiram atuar nas atividades em 2019. As bolsas têm valor de R$ 400 mensais.

Confira o quadro de vagas:

Curso Bolsistas Voluntários
Agroecologia 2 1
Ciência e Tecnologia de Alimentos 2 2
Ciência e Tecnologia de Laticínios 2 2
Zootecnia 3 1

Podem se inscrever estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação, que tenham bom rendimento acadêmico e disponibilidade de 20 horas semanais. Os interessados devem apresentar a seguinte documentação à Secretaria do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos até 7 de dezembro:

• Ficha de inscrição;
  • Cópias da identidade e do CPF;
  • Currículo;
  • Cópia autenticada dos comprovantes de experiência;
  • Cópia de comprovante de residência;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Comprovante atualizado de matrícula.

A seleção será feita em três fases: análise de currículo, de histórico escolar e entrevista. As notas serão distribuídas de acordo com os critérios previstos no edital. O resultado final da seleção será divulgado em 20 de fevereiro de 2019.

- Mais informações no edital

12/11/2018