Campus Rio Pomba encerra Pré-Enem Social com entrega de certificados

Uma turma de Ubá está confiante em um bom resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São os quase 200 alunos do cursinho preparatório Pré-Enem Social, realizado em parceria entre o IF Sudeste MG e a Câmara Municipal de Ubá. Ao todo, foram 11 sábados de aulas com professores voluntários do Campus Rio Pomba.

O encerramento oficial aconteceu no dia 27 de outubro com a entrega dos certificados aos estudantes que obtiveram as melhores notas no simulado. A solenidade contou com a participação da diretora de Administração do Campus, Márcia Peluso, e do professor Francisco Juceme Rodrigues do Nascimento, além dos representantes da Câmara de Ubá: o diretor da Escola do Legislativo, Edeir Pacheco da Costa, a diretora da Câmara, Maria Cláudia Mello, o assessor da Escola do Legislativo, Alberto Vargas Santana.

Confira a lista de premiados:

• Primeiro lugar:
    • Diego da Silva Marques – Escola Estadual Raul Soares
    • Kênia Magalhães Bicalho de Freitas – Escola Estadual Raul Soares
    • Lorrayne Ohana Coelho – Colégio Sagrado Coração de Maria
    • Vívian de Souza Ferrreira – Escola Estadual Senador Levindo Coelho
  • Segundo lugar:
    • Enthony Verazani de Oliveira – Escola Estadual Raul Soares
    • Vitor Marcondes – Escola Estadual Raul Soares
  • Terceiro lugar:
    • Gabriele Pereira Ventura – Escola Estadual Levindo Coelho
    • Jeniffer Silva Gomes – IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba
    • Laís Oliveira do Valle - Escola Estadual Raul Soares
    • Lucas Otávio Marques Batista - Escola Estadual Raul Soares
    • Sara Rita Souza Azevedo - Colégio Sagrado Coração de Maria
    • Wagner dos Reis Bento - Escola Estadual Raul Soares

No último domingo, os estudantes participaram do primeiro dia do Enem, respondendo as questões de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Redação. No dia 11, eles farão as provas de Matemática e Ciências da Natureza.