Evento discute reforma do ensino médio e Base Nacional Comum Curricular

A reforma do ensino médio e Base Nacional Comum Curricular será o tema da quarta edição do Seminário de Educação, organizado pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) com apoio do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba. O evento, que será realizado no dia 7 de novembro, no Salão Nobre, contará com palestra e mesas redondas.

A abertura ficará a cargo da representante da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Eliza Bartolozzi. Ela discorrerá sobre as perspectivas e desafios das políticas aplicadas ao ensino médio no Brasil. O evento contará ainda com a participação da pós-doutoranda em Ciência da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Andrea Silveira, e da diretora do Sind-UTE e membro da executiva estadual e nacional da CSP Conlutas, Victória Mello.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site. O evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica.

- Faça aqui sua inscrição

05/11/2018