Aulas continuam suspensas no Campus Rio Pomba

Devido aos reflexos da paralisação dos trabalhadores do setor de transporte viário, continuam suspensas as aulas presenciais no IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba por tempo indeterminado, segundo decisão do Conselho de Campus. A Reitoria decretou ponto facultativo para os servidores até a próxima quarta-feira, dia 30 de maio.

A suspensão das aulas foi definida na última sexta, dia 25, evitando prejuízo aos estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da unidade. A Direção Geral continua acompanhando a situação nacional para definir quando o calendário acadêmico será retomado.

Em relação às atividades administrativas, a orientação é que os servidores e colaboradores que não conseguirem se deslocar até o campus permaneçam em regime de teletrabalho, quando possível, acessando sistemas, e-mail institucional e demais ferramentas eletrônicas, comprometidos com o acompanhamento das demandas remotamente. Aos que puderem comparecer, as instalações funcionarão normalmente.

28/05/2018