Ingressos para Baile da Saudade começam a ser vendidos no dia 7

Você, ex-aluno da Escola Agrícola, Cefet-RP ou Campus Rio Pomba, faz parte da história de nossa instituição. Sem os milhares de estudantes que passaram em nossos bancos escolares, o IF não seria reconhecido pela qualidade de ensino profissionalizante na região nesses mais de 55 anos. Para comemorar este sucesso, a Diretoria de Extensão decidiu reunir os ex-alunos de uma forma especial: com um baile. A ideia é resgatar as memórias por meio do encontro das diversas gerações que passaram por aqui. O evento será realizado no dia 1 de dezembro e a venda dos ingressos começa no dia 7 de maio.

Os convites individuais no valor de R$ 160 podem ser adquiridos na Diretoria de Extensão. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (32) 3571-5737 ou 5776 para fazer a reserva. O pagamento deve ser feito imediatamente via depósito bancário na seguinte conta:

Banco: Banco do Brasil
Nome: Carlos Cristiano Custódio dos Santos
CPF: 036.582.926-95
Agência: 0560-6
Conta: 11.761-7
Variação: 51
Valor: R$ 160 / pessoa

O comprovante deve ser enviado em até 48 horas após o pagamento para o e-mail exalunos.riopomba@ifsudestemg.edu.br. A reserva só será confirmada após o envio do documento. Não haverá ressarcimento em caso de desistência.

O Baile da Saudade será realizado no Plátanos Eventos, a partir das 22h. A festa terá buffet completo e música ao vivo.

- Veja a carta convite

04/05/2018