Pais dos novos alunos conhecerão estrutura do Campus no dia 21

Os pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados que ingressaram em 2018 no Campus Rio Pomba terão a oportunidade de conhecer pessoalmente a estrutura da instituição e também os professores que serão responsáveis pela formação acadêmica de seus filhos nos próximos anos. Isto porque, no dia 21 de fevereiro, a equipe da Coordenação Geral de Ensino Técnico (CGET) realizará a primeira Reunião de Pais e Mestres do período letivo. O encontro acontecerá no Salão Nobre, a partir das 13h30min.

Aqueles que comparecerem poderão conhecer o sistema de notas adotado pela instituição e como esses valores vêm apresentados nos boletins; a grade horária, com parte dela dedicada às atividades extracurriculares, tais como estágios e ações culturais e esportivas. Os integrantes da Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) também participam do evento com a apresentação do programa de bolsas, das regras de conduta e do acompanhamento diário dos alunos na instituição.

09/02/2018