Calendário Acadêmico 2017

Atleta de Rio Pomba ganha medalha na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais

O Campus Rio Pomba fez bonito na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). A estudante do 3º ano A, Stephanie Limas Carias, ficou com a medalha de bronze nas provas de 3000m e 1500m rasos do atletismo. O evento foi realizado entre os dias 3 e 8 de outubro em Poços de Caldas (MG).

Durante a etapa regional, que ocorreu em Campos dos Goytacazes (RJ) em agosto, Stephanie se classificou como a melhor corredora dos IFs da região Sudeste do país, conquistando o primeiro lugar nas duas modalidades. A aluna faz parte do projeto do Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento em Atletismo, coordenado pela professora Ana Paula Guttierres.

Foto: Arquivo pessoal
10/10/2017