Calendário Acadêmico 2017

Diretoria de Ensino

A Diretoria de Ensino é o órgão responsável pela supervisão e acompanhamento dos resultados e do desenvolvimento do ensino no Campus Rio Pomba.

Perfil do Diretor de Ensino:  Marcos Pavani de Carvalho é Doutor em Educação Matemática pela Universidade Anhanguera de São Paulo – UNIAN, com estágio de pesquisa realizado na Facultad de Formación del Profesorado del Departamento de Didáctica de las Ciencias Experimentales y la Matemática da Universitat de Barcelona; Mestre em Matemática pela Universidade Estadual Paulista – UNESP. Tem Licenciatura em Matemática pela Universidade de Rio Verde. Atualmente faz parte do corpo docente do Curso de Licenciatura em Matemática e do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT. Foi Coordenador do curso de Licenciatura em Matemática, Chefe do Departamento Acadêmico de Matemática, Física e Estatística e Coordenador Institucional do Pibid no IF Sudeste MG.

Contatos: dde.riopomba@ifsudestemg.edu.br/ marcos.pavani@ifsudestemg.edu.br